terça-feira, 24 de abril de 2012

o desabafo de um cão



eu sou um cão
enquanto abano o rabo
para o meu patrão
ele esta é preocupado
se eu vi algum ladrão
ele só me deu abrigo
para ser seu guardião
não seu amigo
me deixa acorrentado
para eu ficar estressado
e torna- me  agressivo
você nem imagina
como é que eu vivo
eu gosto de passear, sabia?
gosto de andar nas ruas
e de sair mijando nos postes
para marcar como meu território
aqui eu comi o pão
que o diabo amassou
quem foi que inventou
que um animal carnívoro
tem que comer ração
ração deve servir
para animal racionais
eu sou carnívoro, pô!
para que servem os meus caninos?
não é só para morder ladrão.
pois é, patrão
o senhor me decepcionou
o cão é o amigo do homem
mas o senhor só é amigo de um cão
o demo meu não





Nenhum comentário:

Postar um comentário